TUBARÃO RIMA COM QUÊ?

Tinha prometido a mim mesmo que blogues colectivos jamé. Contudo, como o futuro aeroporto de Alcochete comprovará, jamé pode ser um conceito muito flexível e, por isso mesmo, susceptível de um gajo lhe dar a volta em função das circunstâncias.

E a circunstância é a de uma minha pupila destas andanças, uma das minhas duas afilhadas blogueiras, ter subido na vida e agora passar a líder, chefe e patroa de um blogue que começou a solo e foi convertido num moche à cabra, numa geraldina palavreira.
 
Claro está que a jovem em causa sentiu de imediato o apelo irresistível de poder contar com o tubarão nesta empreitada tudo ao molho, até porque tubarão rima com cabrão e é esse agora o meu novo papel enquanto membro viril de um grupo que, como já referi à mentora, padroeira e signatária do espaço, só peca pelo desequilíbrio demográfico (gajos a mais) que muito me apoquenta.
 

Bom, e embora ainda não tenha disponível um texto de inauguração para abrilhantar a coisa recomendo-vos então que actualizem os favoritos pois a Cabra de Serviço deu-me a chave da porta e de vez em quando apanham-me lá a abardinar a cena com os disparates a que vos habituei.

publicado por shark às 10:37 | linque da posta