AGORA NÃO PARAMOS

inenarravel.jpg

Como podem ver na posta Apenas Mais Um, mais abaixo, e respectiva caixa de comentários, a coisa não vai cair em saco roto.
Assim, vou contactar o Paulo Querido a fim de o convencer a alojar gratuitamente um novo blogue que dará corpo a uma iniciativa concreta, nos moldes sugeridos por quem se manifestou nessa ocasião (nomeadamente a Partilhas).
A ideia é congregar num blogue colectivo toda a informação e os mecanismos necessários para a comunidade blogueira poder intervir numa acção directa de apoio a crianças africanas. Nos próximos dias irei dando conta aqui no charco, e estou certo que os colegas o farão nos seus, da evolução dos acontecimentos.
Para já, solicito a todas as blogueiras e blogueiros interessados em contribuir com o seu tempo (e o seu apoio financeiro, numa fase posterior) e motivação que me contactem pelo proximizade at gmail.com para "contarmos espingardas".
Eufigénio, Zu, Partilhas, Mar, Susana e Lisa: conto convosco para o grupo de arranque, dado terem sido as pessoas que mais pareceram sensibilizadas para a questão e com vontade de não deixar morrer a ideia numa posta. Confirmem a vossa disponibilidade por email ou, os que já o tiverem, pelo meu telemóvel.
Todos os(as) que pretendam aderir a esta ideia, por favor: não se inibam! Quantos mais, melhor!
Até já!

Primeira actualização: ao grupo inicial de voluntários juntaram-se a Sofia e a Luna. BEM VINDAS!
publicado por shark às 10:07 | linque da posta | sou todo ouvidos