A POSTA APENAS MAIS UM

Era longe Sharkinho. Tentaram encurtar a distância até nós, ignorantes, coitados, como se alguma vez isso fosse possível, como se alguma vez nos quisessemos apoquentar com estas merdas de mais perto do que o que a televisão nos mostra. Somos cada vez mais uma praga de consciências voyeuristas, cuja culpa se amortiza em comentários indignados como este meu, neste teu post, num blogue da internet. Somos nada assim. Ou talvez alguma coisa, já não a ferida, que essa sente, mas talvez os pensos rápidos com que as tapamos. A nossa consciência é uma farmácia com antídotos onde curamos o incredível com blá-blá-blás de 24 horas, se bem aplicados, até de maior duração ... e bardamerda para este comentário, e para mim.

Publicado por: Eufigénio às outubro 11, 2005 09:09 PM
(a propósito da posta anterior)

Asseufigenio.JPG
O belo cu de um belo homem


Nunca escondi a minha admiração por este gajo, pela sua forma de blogar tão próxima da minha. O Eufigénio é, como eu, um adepto do strip. O que nos distingue é que no fim do show ele nunca despe as cuecas.
Digo eu, que olhando para o comentário acima o vejo todo nu e fragilizado pela sua lucidez. Que é a nossa, ou deve ser.
Abarbatei o comentário e publico-o sem pagar direitos de autor, mas até nem me importava. E faço-o porque assim temos todos a oportunidade de pegar no raciocínio de um blogueiro sensacional e um homem a quem confiaria a educação dos meus filhos e de o utilizar como ponto de partida para algo mais.
Alguns milagres daqueles que nos fazem alimentar alguma esperança nesta merda a que chamamos Humanidade nascem precisamente de desabafos assim.
Eu começo por fazer barulho, somando-o ao berro que o Eufigénio nos ofereceu.
E amanhã tratarei de depositar 25 euros na conta que a AMI me indicar para o efeito.
Se meia dúzia de pessoas seguirem o meu exemplo, a blogosfera já terá valido de alguma coisa neste dia.

Contudo, gostava que utilizassem a caixa de comentários desta posta para oferecerem sugestões de formas ao nosso alcance para, mesmo sem nos agitarmos muito no sofá, sentirmos, nas 24 horas que o Eufigénio nos dá, o prazer de sabermos que se fez alguma coisa de útil com a blogosfera.
E com a consciência de cada um de nós. Apenas mais um pode fazer toda a diferença.

E eis os dados necessários para a questão dos 25 euros:

Donativo Esporádico

Há muitas formas de ajudar a AMI com um donativo esporádico, seja através do Multibanco, dos serviços de Banca Electrónica ou do envio de cheque. Se pretende contribuir para a AMI, escolha a opção que mais lhe convier. No caso de optar por fazer o seu donativo através de AMB, Banca Electronica ou Multibanco deve enviar-nos o comprovativo para envio do recibo respectivo, dedutível fiscalmente.


Pagamento de Serviços
Faça o seu donativo em qualquer caixa multibanco: escolha a opção "Pagamento de Serviços" e digite entidade 20909 seguido da referência 909 909 909, depois basta escolher a importância com que quer contribuir. Se tiver um Pinpad ligado ao computador poderá fazer o donativo através do AMB (Acesso ao Multibanco).


Transferência Bancária

Pode optar por depositar um donativo na conta da AMI nº 015 27781 0009 (NIB: 0007 0015 0027781000979) do Banco Espírito Santo. Se tiver acesso aos serviços de Banca Electrónica do seu banco, poderá poderá fazer a transferência através da internet.


Cheque

Envie o seu donativo em cheque nominal directamente para qualquer uma das direcções da AMI.
publicado por shark às 21:36 | linque da posta | sou todo ouvidos