A POSTA SEM PAPO

Dei comigo, inadvertidamente, a reparar no contador de comentários. Isto aconteceu dias atrás e dei conta do facto de estar próximo do comentário dez mil. Um número giro, redondo, mas que traduz realidades que não se compadecem de contabilização. São as minhas e as vossas intervenções, motivadas pelas postas que escrevi ou pelos diálogos magníficos que se estabeleceram. Essa é a parte que me estimula, que me incentiva a continuar, e não a estupidez de me deixar guiar pela aritmética.

Fiquei envergonhado da minha pequenez e decidi, não me levem a mal, afastar-me por uns tempos desse ardil que nos leva a perder o norte das nossas reais motivações. Vi-me a perseguir recordes...
Seguindo o exemplo de diversos colegas que pelo mesmo ou por outros motivos suspenderam as suas caixas de comentários ficarei, a partir desta posta, acessível apenas por email (shark_inho at yahoo.com.br).

Durante o tempo necessário para ganhar juízo e deixar-me de tentações que me inferiorizam e de vaidades que nunca soube merecer.
Espero, contudo, justificar na mesma o privilégio da vossa visita.
Fazem-me falta as pessoas. E nunca os números que elas possam representar.
publicado por shark às 17:29 | linque da posta | sou todo ouvidos