QUASE VÉSPERA DE SEXTA

Esta é uma segunda-feira melhor do que as outras. Com toda a carga pejorativa do primeiro dia a seguir ao fim-de-semana, esta segunda traz no horizonte uma quarta especial.
Aliás, esta segunda é quase tão segunda como a próxima quinta. E isto só soa confuso a quem não sabe dar o devido valor a um dia de folga.
Quero lá saber se é feriado por isto ou por aquilo, o calendário sorri para mim com outra cor no dia um. A cor de um dia sem vergar a mola, livre de outro compromisso que não o de usufruir à lágárdére de um belo período de 24 horas. E depois é fim-de-semana outra vez.
Trabalhar é bom, não me interpretem mal. Mas sexo também é óptimo e nem assim se proporciona mais de oito horas por dia, cinco dias por semana. As coisas devem ter conta, peso e medida. Ao sétimo dia Ele descansou e eu, que nem sou santo, sinto falta de descansar ao terceiro também. Por isso esta é uma semana perfeita no meu entender e não desgosto tanto da segunda-feira como se poderia esperar.
Estou mesmo bem disposto e quero que todos partilhem desta boa disposição. Hoje, na fila de trânsito, se alguém me chamar filho da puta tratarei essa pessoa como a um irmão!
publicado por shark às 15:04 | linque da posta | sou todo ouvidos