FIND GIBEL

Encontrei a referência (mais uma vez, certamente que sim!) no blogue do Paulo e estou muito vaidoso (isto é em tom irónico, nada de más interpretações) porque fiquei a saber em simultâneo que o Afixe passou a ser uma multinacional e que o meu ex-colega Gibel é agora uma estrela de primeiro plano na Internet worldwide!

Fico a saber que o Gibel está na DealTime, que deu nome ao Shopping.com, que existem referências enciclopédicas a seu respeito (fez-se justiça), que foi feita uma colectânea dos melhores sites acerca do Gibel e, finalmente, que andam à procura do Gibel por esse mundo virtual fora!

Para quem não conheceu o Afixe, um blogue colectivo que hoje seria o melhor blogue português se não tivesse acabado à bruta e porque entretanto livraram-se da minha influência perniciosa, o nick Gibel pouco dirá mas digo-vos eu que por detrás deste nome agora famoso por portas e travessas que o Paulo explicará melhor está um gajo muito porreiro e que de vez em quando se saía com grandes malhas de prosa.

Continuem a deixar os vossos blogues à mercê dos abutres e depois não estranhem um dia darem com ele na figurinha do Afixe ou, sei lá, da minha primeira Casa de Alterne…

(Já me esquecia: na Casa de Alterne, a verdadeira, tenho andado a publicar umas imagens que não repetirei aqui. Para quem ainda não sabia fica a indicação.)
Tags:
publicado por shark às 10:56 | linque da posta | sou todo ouvidos