A POSTA NO NOVO CAMINHO

noutro ceu.JPG

Acabou um caminho muito importante para mim. Um caminho que também percorri, que ajudei a construir ao longo de uma parcela de tempo que não me interessa quantificar. Por isso lhe conheço o traçado e por isso compreendo que se trata de um caminho que chegou ao fim.
A pessoa que consolidou aquela passagem até nós é uma das mulheres mais impressionantes que tive o privilégio de conhecer, uma senhora. Uma pessoa que está na minha vida a título definitivo, qualquer que seja o percurso que iremos percorrer (construído a dois, de raiz) no futuro diferente que nos preparamos para enfrentar e que remove inúmeros obstáculos da relação forte que aqui assumimos um dia. Longe dos olhares indiscretos e metediços de que ela deu conta no espaço que encerrou. Longe dos efeitos nefastos que o excesso de exposição nunca deixa de provocar. Condicionantes que espíritos livres como o dela e o meu não estão preparados para tolerar sem uma reacção enérgica. Uma das consequências do fim deste caminho é a de a nossa relação sair desta plataforma, a blogosfera, e passar ao domínio privado onde lhe compete estar.

Aquele caminho chegou ao fim. Outro acabou de começar. E eu orgulho-me, por mais razões do que aqui caberiam, de fazer parte dos dois.
publicado por shark às 14:40 | linque da posta | sou todo ouvidos