A POSTA NA VAGA

116_1696.JPG

Esta semana acontecem ou aconteceram coisas importantes na vida de alguns blogueiros da minha preferência. São três pessoas que entraram na minha vida pela blogosfera, conheço-as pessoalmente e qualquer delas, à sua maneira, impressionou-me o bastante para não serem irrelevantes para mim as suas ocasiões especiais.

O primeiro foi o Jota, o meu antigo parceiro na Casa de Alterne. Completou mais um aniversário no dia 7 e fica aqui expresso o meu agrado pela fragilidade do seu invólucro não o ter impedido de completar mais um ciclo do calendário.

O terceiro será o João Pedro da Costa, o Ruinoso, que lançará em Lisboa o seu livro e eu gostaria que ele tivesse presentes no evento muitos amigos que blogam, como eu estarei. Podem consultar os pormenores no blogue do tripeiro mais móinas que conheci.

Mas é a segunda que merece hoje honras de destaque e toda a minha atenção. A doce Vague faz hoje anos e isso é uma alegria para o amigo tubarão. Esta blogueira a quem elogio a musicalidade do estilo de comunicação é uma pessoa que tem dado gosto conhecer. É afável mas rezingona. É simpática mas melancólica (só às vezes, eu sei). É uma data de coisas que não vou aqui postar, pois as oportunidades têm surgido para lhe transmitir as minhas opiniões.
Gosto muito dela e fica aqui registado o meu desejo de que conte muitos e felizes como o de hoje.
Tags:
publicado por shark às 10:29 | linque da posta | sou todo ouvidos