Eu comento, eu comento. Cerrada não direi, Ana, mas assim comá do Shark, uns pelitos meia leca aqui e ali, ;-P, até que dispara o charme, lá isso...;-)))
Nem tentei, Ana, pois a minha placa de som pifou e sem ela nicles... As coisas por cá andam mais "invernosas" do que eu gostaria, mas de resto está-se com toda a certeza melhor do que na Somália ou no Ruanda. E abstenho-me de comentar a questão da barba sem a presença do meu barbeiro. :)
Esse portuga !!! Se fosses brasileiro serias carioca, os cariocas( do rio de janeiro) tem aversão à roupas sociais e não usam gravatas nem no tribunal, aqui em são paulo , os gajos são sérios e só andam de terno, e barba feita,,, mas vamo lá! Um homem de barba cerrada fica charmoso !!!
Não fiz a barba porque me ensinaram que ser do contra compensa e há quem me queira impor outro visual, Maria. E nó da gravata é coisa que não sei fazer, mas também se trata de uma peça de vestuário que conservo no armário apenas para desviar do resto da roupa a atenção das traças...