shark a 5 de Março de 2007 às 17:27
Comentar nunca é insensato excepto quando o teor do comentário o traduz, Irregular.
Eu assumo constantemente as minhas limitações como contraponto a alguns instantes em que possa soar arrogante o louvor dos atributos que possa reconhecer. Sou eu. E de mim faz parte a tentação tola de nunca deixar que me hostilizem sem reagir.
É um tique, se quiseres...
Qual foto? O pretexto, digo eu, que todos têm servido para esse ódio se manifestar.
Pouco sensato, nisso concordo, é eu alinhar naquilo a que apelidas de novela.
Mas olha, não consigo reprimir este impulso e depois é o que se vê.
Obrigado pela motivação que encontraste para intervir a favor do meu bom senso (que tantas vezes me trai).
irregular a 5 de Março de 2007 às 15:43
É pouco sensato da minha parte comentar, mas...ultrapassa-me como é que um tipo como tu se dá ao luxo de dar importância e resposta a este tipo de comentários jucosos.
Devias sentir-te elogiado por este ódio ser tão visceral ao ponto de parecer uma paixão.
Mas nunca dar resposta.
Desculpa, não sou nem comentadora nem auto-comentadora. Gosto do charquinho, e encalho bastantes vezes na leitura do teu blog. Incomoda-me esta novela e a tua tentaviva vã de dissipar a sombra que esta pessoa faz ao teu bom senso. E isto tudo porquê? Uma foto?
shark a 4 de Março de 2007 às 10:23
Olha lá, ò imbecil: parvo e estúpido porquê? Para esta carapuça te servir tens que explicar com muito cuidado a quem nos lê onde é que foste buscar essa ideia.
E sabes que para o fazeres tens que conseguir desmentir uma verdade que se calhar pode ser comprovada por mais do que uma via.
És assim tão burra, pá?
Perdeste mais uma oportunidade excelente para ficares calada, sabes? Agora passaste a ser também o meu ódio de estimação... :)
mad a 4 de Março de 2007 às 00:57
És tão parvo e tão estupido que quando caires em ti te vais arrepender de ter agido desta forma. Cá estaremos para ver como vimos anteriormente.
Podes apagar, mas isto tinha que te dizer.
Vives, tal como ela, enfeitiçado com teorias da conspiração, papões e fantasmas. Nem tu nem ela têm essa importância e já agora podes dizer que isso não era para mim, ou o que quiseres porque no fundo sabemos para quem é a merda de post que fizeste.
shark a 3 de Março de 2007 às 23:36
É compreensível. O ADN deles é quase igual ao dos humanos...
Mar a 3 de Março de 2007 às 23:26
São tão giros, a quererem ser iguais às pessoas...