De nada, Paulo. Espero ter-te convencido a experimentares um dia, pois é uma sensação magnífica.
Um abraço meu também.
paulo a 29 de Julho de 2006 às 18:35
Bonito nascer, nunca assisti ao nascer do sol no Tejo, obrigado pela a partilha.
um abraço
paulo
Bem vinda de volta, Sue. Topa-se que as férias correram bem e foram ensolaradas, como a malta gosta.
Mas olha que o ocaso também é um renascer. Depois da seca de um dia a bulir, renasce a noite mágica que desperta para a vida os filhos da madrugada.
A Natureza é um espectáculo a todas as horas.
Sue a 28 de Julho de 2006 às 01:14
OLA!! OLÁ!!! Cheguei!!!! :P
E não podia chegar em melhor altura; estas fotos fazem um bem ao espírito que nem encontro palavras! E vão ao encontro de uma conversa que tive há poucos dias com um amigo; gosto muito mais da noite do que do dia, mas, de facto, não há hora do dia mais mágica do que o nascer do Sol. É especial, é um "renascer"! Pena só assistir a esse espectáculo da Natureza depois de uma noitada... porque se é para acordar, só começo a funcionar a partir das 13h da tarde :ppppp
Jinhus gandes e bronzeados :P **
Houve, pois. Pássaros e passarinhas all over e eu ali armado em turista no meio da malta do jogging matinal, todos fresquinhos que nem umas alfaces enquanto eu ruminava o sentido da vida.
O sentido obrigatório, quero eu dizer...
j.p. a 27 de Julho de 2006 às 13:56
valeu a pena, shark
só faltou aí os sinos da Cartuxa, que pipilar de pássaros houve decerto
Acredita que sim, Mar. Pena eu não conseguir deitar-me todos os dias àquela hora (levantar-me tá mesmo fora de questão).
A vida é curta.
Mar a 27 de Julho de 2006 às 13:12
Assistir àquele nascimento lindíssimo, sentado naqueles bancos, deve ter dado uma perspectiva da vida como algo puro, que não vale a pena desfear com mesquinharias, não?
Mi foto es su foto, Emiéle. :)
Usa sempre que queiras, embora seja raro eu ficar acordado até tão tarde (os anos já pesam) e por isso não é previsível que o estoque "nascituro" vá conhecer grande aumento.
O nascer é mesmo um espectáculo, mas para um morcego como eu indica o fim da noite enquanto o ocaso... enfim... ainda ela é uma criança. ;)
Emiéle a 27 de Julho de 2006 às 11:17
Lindíssimo!!!!
Entendem porque é que eu adoro o nascer do sol?!
Disse há poucos dias no blog da Mar que, ao contrário de ti, sou muito 'diurna'. Sempre assim fui, e creio que é mesmo 'biológico'! Adoro o dia, adoro a luz, e as manhãs são a melhor parte do dia.
Sempre gostei do pôr-do-sol, mas para mim. o NASCER é ainda melhor! Contudo nas buscas pelo google encontras 10 imagens do Pôr, para uma do Nascer. É evidente que o meu gosto é pouco partilhado.
Olha vou guardar algumas destas belíssimas imagens no meu arquivo com o teu nome. Nunca se sabe quando vou precisar de uma...e lá vai "foto sharkinho"
:)