GENTE QUE BLOGA - BASTET

Hoje nem estava com ideias de adicionar mais uma das minhas referências na blogosfera ao novo espaço para linques no charco, mas o momento não podia ser mais oportuno. É que o Sol&Tude nasceu em 13 de Julho de 2004 e é um espaço que merece a efeméride devidamente comemorada.
baby cat.JPG
Foto: Shark

Como já vos expliquei, existem diversos factores que podem levar-me a prender a atenção neste ou naquele blogue. Porém, é também óbvio que me cativam acima de tudo as pessoas (de que gosto imenso, nham, nham) e a qualidade da sua escrita.
Foi esta última que me tornou um cliente certo do que a Bastet produz.

Este é o tipo de argumentação que só colhe a quem lê como São Tomé e só quem já concedeu a si mesmo o prazer de perder a vista na forma como ela arruma as palavras pode concordar comigo ou não.
Eu digo-vos como vejo a coisa: a Bastet é sem dúvida das blogueiras mais escorreitas no verbo que encontrei em dois anos de blogosfera. Faz das palavras o que quer e acho que só não faz mais por falta de tempo, de pachorra ou de confiança no talento que inegavelmente possui.

Eu reconheço-lhe esse talento e não preciso de mais pretextos (que não os tenho) para clicar invariavelmente no linque do Sol&Tude quando me apetece ler boa prosa. Sabe-me bem, visitar um espaço onde é visível o carinho de quem tenta dar o melhor de si. Dou sempre por bem empregue o tempo que lá passo e por isso faz todo o sentido que vos recomende uma visita agora mesmo para perceberem porquê.
E sempre aproveitam para deixarem um abraço de parabéns a uma felina que se desunha a escrever.
Passe a expressão...
publicado por shark às 17:44 | linque da posta | sou todo ouvidos