A POSTA PREGUIÇOSA

É um puto da minha criação, da abençoada paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Benfica. Tem-me amparado muito na caixas de comentários por toda a blogosfera e, para além de ser um gajo muita giro, evidencia os traços comum que unem os filhos benfiquistas da nossa geração (a inteligência, o dom da palavra, a lisura no trato, a elegância no trajar, a formação superior e todas as outras características que já lograram certamente descortinar).

Estava há pouco tempo no Ruínas e de repente viu-se desamparado na fase mais crítica da sua carreira de blogueiro. Esteve bem uns vinte minutos sem soluções à vista. Avistou-o o tubarão e foi logo abocanhado. E agora está aqui, ainda em regime precário (com a bagagem espalhada por todo o lado, com as mudanças a meio gás...), adoentado, cheio de trabalho. Porém, numa manifestação de estoicidade notável, encontrou as energias necessárias para nos presentear com o resultado de intermináveis horas de labor.

Estimadas pessoas amigas: num estilo inconfundível, eis a primeira posta do novo nadador destas águas. O vosso aplauso, o vosso generoso comentário, a vossa delicada palmadinha nas costas para esta estreia abnegada do ex-ruinoso. Convosco, derFred!


QUEREM FESTA?
rockawaygerlabel1full.jpg
postado por: derLazy
publicado por shark às 12:04 | linque da posta | sou todo ouvidos