COM AS LETRAS TODAS: O SERVIÇO TÁ UMA TRAMPA

A minha vontade, a sério a sério, era cagar nisto e não postar até que a coisa funcione em condições. É que não dá pica nenhuma. Ontem, por exemplo, demorei quase meia hora para publicar a merda de um título, mais a merda de uma frase, mais a merda de uma fotografia.
E perguntam vocês, se pões tantos defeitos porque é que continuas a insistir?
E eu respondo:

1 - Porque tenho a cena paga até Outubro e não gosto de encher o pandeiro a gulosos;
2 – Porque o Paulo Querido me sossegou quando garantiu que nos entregava em boas mãos e não numas manápulas que conseguiram em dois ou três meses mais e mais prolongados blackouts do que ele em vários anos;
3 – Porque o Sapo ainda é pior e o Blogger já conheceu melhores dias;
4 – Porque sou preguiçoso e atarefado demais para procurar uma alternativa decente;
5 – E porque sim.

A ideia é um gajo arranjar disposição para postar cenas baris para os outros gajos arranjarem motivação para as lerem/verem e, quando tão praí virados, até deixarem um comentáriozinho ou assim.
Mas porra, eu nem consigo responder aos poucos comentários que me deixam! Atão uma empresa, SA e tudo, não consegue fazer melhor trabalho do que um carola individual que manteve a coisa a funcionar sozinho? Não me lixem. Ou não percebem pevas do assunto ou compraram a cena para darem cabo dela e começarem uma nova sem a concorrência feroz que o WEBLOG com maiúsculas (o do Paulo Querido) lhes faria.

Acham que é má vontade? Desde Fevereiro, o que de novo e de significativo aconteceu nesta plataforma? Citem-me um só aspecto, uma só melhoria que os utentes possam apontar. Hã? Não ouvi bem, podem repetir?
Poizé, népia, nestum, rien. Divulgação do Weblog? “Ah, e tal, pusemos o símbolozinho da treta no meio do resto dos símbolozinhos do maralhal que faz parte do grande AEIOU”. Fabuloso…
Atão e falar ca malta e coiso? “Pois, um postzito por mês no blogue da cena e até respondemos a uns emails de vez em quando (não falta quem afirme aguardar respostas)…”

A verdade, meus lindos, é que este funcionamentozinho de treta vai espantar primeiro os de fora, que não têm que arranjar pachorra prós soluços desta cagadazinha, e depois os de dentro, que não pagam o que podem ter de borla para depois levarem com estes filmes em sessão contínua.
É difícil postar, é quase impossível comentar e nem a merda dos contadores (que assinalam 2000 comentários por semana a blogues com meia dúzia deles por posta) servem de alguma coisa a quem lhe liga alguma importância.
Então pagamos pelo quê, concretamente? Pelo aluguer do espaço? Nesta altura é como pagar o preço de uma suite no Ritz e usufruir de uma água-furtada na pensão da coxinha…

E para que gasto nisto o meu latim e a pachorra dos leitores? Para duas coisas: alertar os incautos a quem ocorra a ideia de instalarem aqui os seus blogues e refilar para que quem responde por este serviço rasca não julgue que a gente come e cala.

Já tiveram tempo suficiente para mostrarem o que valem. E na óptica do utilizador estão a valer quase nada. Prefiro não blogar a ter que sustentar os vícios a quem não evidencia respeito pelo meu estatuto de cliente e pelas centenas ou milhares de alminhas que investem aqui o seu tempo em vez de o gastarem noutra cena qualquer.

Acabou o estado de graça e o tempo de paninhos quentes e de falinhas mansas.
Ou fazem o vosso trabalho em condições e se empenham, no mínimo, em pedir desculpas pelo mau funcionamento, em apresentar justificações cabais e, acima de tudo, em definirem com clareza até quando vai durar esta bagunça ou merecem que cada um dos que utilizam esta plataforma vos denuncie como incapazes e vos dê com os pés quando chegar o momento de renovar a assinatura.

Pelo menos, é essa a ideia que nos transmite o vosso autismo e o resultado desastroso das vossas intervenções (esperemos que as haja) para resolverem o problema.

Paulo Querido: deves fartar-te de rir dos que antes te hostilizavam…


Adenda - eis o que nos espera quando tentamos entrar nos bastidores dos nossos blogues:

Got an error: Bad ObjectDriver config: Connection error: Too many connections

Ou, em alternativa:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, correio1@weblog.com.pt and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.

Apache Server at charquinho.weblog.com.pt Port 80
publicado por shark às 16:34 | linque da posta | sou todo ouvidos