BIS, BIS...

A rapaziada que por aqui passou hoje no turno do final da tarde deve ter reparado que a posta abaixo saiu repetida. Ou seja, eu afirmo ter sido insultado duas vezes e a nossa soluçante plataforma de publicação achou que quatro vezes era uma conta mais redonda...

Isto para vos pedir desculpa por não ter dado pela "clonagem" da posta durante um bom bocado e, claro, para vos oferecer uma explicação para esse problema (sobretudo aos que blogam noutros suportes ou não blogam sequer).
De vez em quando o Weblog sofre uma filoxera. Tanto quanto entendi, e a avaliar pelos trackbacks marados e pelos comentários não autorizados que lincam para sites que publicitam teen porno e outras bodegas do género, a coisa é bombardeada por spam às toneladas e entope.

O resultado é o que viram (posts que dizem que não entram e aparecem depois) mais o funcionamento irregular das caixas de comentários (nestas fases recomendo que quando escreverem um comentário-lençol façam um "copy" do mesmo antes de clicarem no botão), mais a dificuldade de acesso aos bastidores desta cena e o tempão que tudo demora a acontecer nestas alturas.
Um gajo flipa com a soma de gaitas, mas a malta do AEIOU parece estar empenhada em resolver o problema e por mim ainda merecem por mais algum tempo o direito ao benefício da dúvida.

E assim apelo à vossa paciência relativamente às malapatas do sistema que nos alberga e que vos possam afectar o pleno usufruto desta casa que vos dou.
publicado por shark às 20:43 | linque da posta