A POSTA JANTADA

E porque uma das vantagens de manter um blogue é precisamente a de poder comunicar quase em directo com as pessoas, a presente posta serve acima de tudo para avançar mais elementos acerca do evento gastronómico a realizar.

É ponto assente que decorrerá no Alentejo (terra da minha associada na coisa), ao longo do mês de Março e, considerando que já há quem fale na escova de dentes e na almofada, tem todo ar de ir acontecer numa unidade hoteleira de turismo rural ou afins.
Nesta fase, eu e a Mar precisamos de acautelar duas coisas: mais ou menos para quantas pessoas temos que apontar e quantas dessas pessoas admitem pernoitar no local.
Daí, é fundamental que todos(as) quantos(as) nem coloquem a hipótese de faltarem façam a pré-inscrição através da caixa de comentários ou do jgolfinho@yahoo.com.br. De preferência ontem...

Para resumir o essencial a quem não passou pela Posta Romântica, o convívio partiu de uma animada converseta ocorrida a propósito da posta que referi. Ficou no ar, até pelo espírito do próprio texto que deu origem a isto, um ideal de ambiente sereno, com mantas, com lareira e com disponibilidade para a palheta. Dar ao dente, dar à língua e mais tudo o que decorra em função da matéria humana disponível e da dinâmica que a coisa gerar.
A ideia é dar os intervenientes da Posta Romântica, bem como aos visitantes habituais dos dois blogues organizadores, uma possibilidade de dar o passo seguinte a que sempre incitam estas relações da blogosfera. Falar cara a cara com quem já nos tratamos por tu é algo de salutar e torna-se inevitável quando se reúne num espaço tanta blogueiragem com a emoção à flor da pele.

Agora, a coisa só faz sentido e só resulta se levarmos a sério cada uma das fases do processo que estamos a iniciar. Em breve comunicamos a data (em confirmação), mas libertem os fins-de-semana que conseguirem no terceiro mês de 2005. Prometemos não tardar a definir uma data concreta. E vejam lá se começam a deixar notícias, ou eu e a Mar acabaremos a jantar sozinhos. Não é exactamente o que temos na ideia...
Tags:
publicado por shark às 16:20 | linque da posta | sou todo ouvidos