AFINAL AINDA HÁ GENTE OPTIMISTA!

Apesar de muitos levarem a sério a previsão do final do Mundo para 2012, já depois de amanhã ou quase, constante do calendário Maia e perigosamente coincidente com a interpretação mais comum das alucinações visionárias de Nostradamus, é agora possível encontrar uma perspectiva bem mais optimista (sempre são 24 anitos de ganho, enfim...) e, naturalmente, com fundamento na fé e no rigor absoluto da Bíblia.

 

Ou seja, o fim do mundo irá acontecer muito para lá das previsões pagãs e foi adiado, no almanaque das catástrofes por acontecer, apenas para o distante ano de 2036, data em que o asteróide gigante Apophis dará ao planeta Terra a sua derradeira e apaixonada beijoca.

Devem pois evitar o desperdício de tempo a marcarem as férias para esse ano ou a acreditarem que em 2037 o Sporting será finalmente campeão outra vez.

 

Se não tiverem mais nada para fazer, nomeadamente a escavação de abrigos subterrâneos e o açambarcamento de provisões na arrecadação, podem ir já antecipando o apocalipse com este magnífico trailer onde a ciência e a fé se unem para nos oferecer a última tendência nas profecias do fim.

publicado por shark às 17:05 | linque da posta | sou todo ouvidos