A POSTA DO ANO!

Sharkoelho.jpg

De repente dei comigo no escritório, em horário de expediente, caneta em riste para desenhar coelhinhos suicidas numa folha de papel. Senti-me outra vez como no liceu, quando os profs debitavam a sabedoria para os outros e eu fixava o olhar na colega mais gira da turma e rabiscava desenhos sonhadores no caderno, alheio. Parecia um puto outra vez. E acabei por desenhar não um mas três coelhinhos suicidas que enviei para o Ruínas com um entusiasmo infantil.
Este foi o primeiro motivo pelo qual a posta do ano me provocou um sorriso.

Depois aguardei com expectativa a galeria que o João Pedro da Costa (fixem este nome e daqui a uns tempos falamos outra vez), dizia eu, a galeria que o autor da posta do ano prometeu a todos quantos respondessem ao seu desafio. Enquanto esperava fui consultando as caixas de comentários, um mimo. Boa disposição, ambiente agradável, pessoas de todas as idades feitas putos como eu.
Este foi o segundo motivo pelo qual a posta do ano me provocou um sorriso.

E hoje pude finalmente observar o resultado final do que o João Pedro da Costa (tomem nota, não se esqueçam) concebeu com base na participação dos seus fiéis e dedicados leitores. Fiquei encantado e digo isto desta forma apenas para não exagerar na expressão. Quero mesmo é que os mais distraídos não deixem de ir AQUI sem falta para perceberem do que tenho estado a falar.

Na minha modesta opinião, uma posta que é interactiva, que põe adultos a desenharem coelhinhos suicidas, a conversarem sobre o assunto na caixa de comentários, com um texto bem escrito e imaginativo que dói (de rir), uma posta assim, deixem-se de merdas, é a melhor deste ano e não oferece discussão. Estou rendido ao meu blogueiro de eleição: João Pedro da Costa ESTIVESTE MESMO BEM, CARAGO!!!

Ainda não parei de sorrir.
Tags:
publicado por shark às 13:08 | linque da posta | sou todo ouvidos