A POSTA EM MIM

O prazer de assistir ao início de um novo dia e de sorver o seu calor, a energia da luz que se apaga no lado do mundo para onde parte a madrugada mais a sua bagagem de emoções e de sons que a noite lhe preparou.

A nostalgia de pensar em quem nos amou e a alegria de um presente que reafirma constante um amor prolongado ao futuro que nos sorri assim, na expressão de amores sem fim como os desejamos, de rostos felizes quando os beijamos, de gente que nos quer.

A beleza de uma mulher que me reclama seu, que no olhar me promete o céu e nada menos quando abre os braços para me receber ou as pernas para me dizer sou tua também e amanhã vou querer-te de novo aqui.

A vida a acontecer no filho que vemos nascer e crescer, maravilhosa, essa força poderosa que nos empurra para diante de cada vez que temos presente o quanto é belo sentir esse filho no colo, para sempre como na primeira vez, essa magia que nos explica como é bom acordar de novo em mais um dia e abrir os braços ao sol que nos anuncia a chegada de mais uma oportunidade de experimentarmos a felicidade tão oferecida a cada instante da vida que devemos cultivar como um milagre, afinal.

 

Como um imperativo moral.

publicado por shark às 12:16 | linque da posta | sou todo ouvidos