Tudo isso e mais uma data de coisas, Cláudia, que simbolizam o que de mais precioso eu venero (a Liberdade e o Amor).
Que bela tradição familiar, Emiéle. Na minha família há de tudo. Desde esquerdalha bloquista a reaccionários do piorio, um verdadeiro parlamento em miniatura. Por acaso ainda não me debrucei acerca do equilíbrio de forças, mas tenho a noção de que prevalece a direita com confortável maioria.
Ainda assim, prevalecem os benfiquistas e isso acaba por atenuar os desvios ideológicos no espectro partidário do clã.
claudia a 24 de Fevereiro de 2006 às 14:18
Ai a liberdade... Como é bom poder respirar, observar as aves no céu, sentir as ondas do mar.
Emiéle a 24 de Fevereiro de 2006 às 12:43
Olha Shark, tinho a sorte imensa de não avançar o tal primeiro passo, mas poder avançar vários no segundo caso! Na minha família, quer de um lado quer do outro, desde há cem anos para cá ( estou a falar a sério...!)que o local onde todos se situam é à esquerda. Costumo dizer que sou de esquerda por ser "conservadora".
:)
Espero que essa coincidência seja sinónimo do espírito da liberdade em ti, Cláudia.
Desde que natesqueças de nós, tudo bem. Mesmo as tuas calinadas apressadas são um bálsamo prá vista, Zabelinha. :)
Tens razão, amigo...deve ter faltado ali qualquer coisa...para já não era nates era antes...depois falta umas ,,,mas influência, influência, não me parece!!!
Dve ter sido, apenas, pressa!!!!
claudia a 23 de Fevereiro de 2006 às 20:44
Sabes, eu tenho um certo orgulho em ter nascido num 2 de Agosto. Quando alguém me pergunta a minha data de aniversário, algumas vezes, quando a ocasião se apresenta, respondo: "Nasci num 2 de Agosto. Como o Zeca Afonso."
Quem não teve um familiar pide, bufo ou legionário, todas essas figuras sinistras de cariz fascista, que avance um passo.
E quem não teve um familiar ou amigo preso, afastado das hipóteses de sucesso no mercado de trabalho ou simplesmente limitado na sua liberdade de reunião, de expressão e mesmo o direito a protestar contra as injustiças dos poderosos que avance um passo também.
Basta o conceito de opressão/repressão (tortura, nome feio...) para arrepiar os cabelos de uma pessoa.
Sócia: aqui no pasaran!
claudia a 23 de Fevereiro de 2006 às 20:35
Também nasci num 2 de Agosto, mas de 1975. Sharquinho, estou aqui, mas não te fies muito... Sou como os espectros: volto para melhor desaparecer. :P