MOMENTOS ASSIM

Momentos vividos, momentos guardados nos arquivos (com)passados de onde nos chegam imagens e cheiros ou ritmos e sons. Momentos maus e momentos bons, de uma vida que aconteça.

Uma vida que jamais desfaleça no torpor da ausência da amizade e do amor, das emoções que sentimos e das reacções que lamentamos mas fazem parte de um caminho marcado pela interacção.

 

Momentos sentidos no coração, momentos vividos que não queremos esquecidos pois assim serão perdidos e esse seria o seu fim. Momentos incríveis e provações terríveis que recordamos, coisas ligadas às pessoas que amamos ou apenas nos marcam algures pelo caminho.

 

Momentos por viver com imenso carinho, momentos para aproveitar enquanto duram. As coisas que nos encantam ou nos magoam, sensações. Momentos inesquecíveis ou imensas desilusões, aprendizagem. Momentos que fazem parte de uma passagem sem regressos ou repetições, valiosos. Tudo o que somos nesses arquivos que precisamos alimentar com urgência ao longo de uma existência que um dia acabará nesta dimensão.

 

Momentos sempre intensos, os melhores condimentos para os saborearmos com paixão.   

publicado por shark às 19:12 | linque da posta