A GUERRA DOS SEXOS

Ele há critérios para tudo. E qualquer critério pode ter uma explicação, mesmo que esta seja apenas a vontade de um dono daquilo a que o critério se aplica.

O Blogómetro possui um critério. Tem uma lista global  em que qualquer blogue pode entrar e uma lista editada onde só entram os que passam pelo crivo do tal critério.

Cagativo, pensará a maioria da malta que até nem liga aos contadores (claro, claro...), não registou o blogue na cena ou está-se mesmo nas tintas para isso das tabelas de popularidade da blogosfera.

Eu não estou. E por isso gosto de entender os tais critérios.

 

Comparei as duas listas que linco acima e percebo facilmente que o critério é só um: blogues com sexo mais explícito do que o dono é capaz de tolerar saem da editada, a todo-poderosa. Presumo que a intenção é ter uma tabela séria e uma outra badalhoca, para que os não sei quantos porcas e outros blogues demasiado visitados para o gosto criterioso não abafem a concorrência.

Até aí tudo bem. É uma questão de critério. Podiam implicar com os blogues de wrestling, ou com os ligados a clubes de futebol, mas não, são os de sexo que ficam de fora da lista politicamente correcta. Quem tem o poder usa-o.

 

Eu respeito critérios. Mesmo os dos outros. Mesmo os que entendo imbecis.

Mas gosto de entendê-los.

 

E não há maneira de o dono do Blogómetro me explicar um critério que edita ESTE blogue e assim o exclui da lista purificada mas deixa ficar ESTOUTRO.

 

Alguém consegue dar-me uma mãozinha como se eu fosse muito louro? 

 

publicado por shark às 21:52 | linque da posta | sou todo ouvidos