PACIÊNCIA, DOMINGOS...

Para quem não liga ao futebol, o nome de Domingos Paciência nada diz. Contudo, do actual treinador do Sporting de Braga sabemos ser um fulano arrogante ao ponto de ignorar os mais elementares preceitos de cortesia e de solidariedade de classe.

A história resume-se ao seguinte: o rapaz Domingos (antigo goleador do FCP) assumiu o comando técnico da equipa bracarense onde substituiu Jorge Jesus (actual treinador do meu Glorioso) e de imediato desdenhou o trabalho do seu antecessor, mostrando-se surpreendido por não ter conseguido ir mais longe com tal plantel.

 

Esse plantel, practicamente o mesmo da época anterior, acaba de ser afastado das competições europeias de futebol com duas derrotas sem apelo diante de um clube sueco de segundo plano.

 

E não sendo para mim agradável a eliminação de qualquer equipa portuguesa nestas lides, constitui natural compensação o facto de ver o rapaz Domingos a trincar a língua no seu próprio veneno e a desenhar, ainda antes do início do campeonato, a guia de marcha para o desemprego que o seu feitiozinho de treta merece validar.

publicado por shark às 21:00 | linque da posta | sou todo ouvidos