Bonita foto e que peixinha corajosa! Vê-se bem que a agua é o seu elemento. Ora ai está uma coisa que eu nunca faria. Ir para além da rebentação sim agora no sitio mesmo onde elas rebentam ná... a espuma não se dá bem com os meus olhos.
Não creio que as tuas loucuras sejam de monta, caso contrário serias uma pessoa bem diferente do que mostras ser e embora não te conhecendo pessoalmente, acho que já te conheço um bocadinho. É certo que nestas coisas da blogosfera, podemos sempre dar uma imagem diferente do que somos na realidade, mas isso é quando não se da a cara o que não é o teu caso. A análise que muitas vezes fazemos de nós é um pouco desfocada devido ao conhecimento intimo de nós próprios, isto é, o que vemos, o que gostariamos de ver e o como gostavamos que os outros vissem, mas também o que seria a vida sem um pouco de loucura? Deixa-a ser louca quanto baste, desde que a alertes sempre que a vida é para se levar numa brincadeira muito a sério. Pela carinha dela vê-se que é uma menina inteligente e vai perceber. Beijinhos aos dois e bons mergulhos.
De monta não são e de montanha ainda menos porque não sou temerário de todo. Mas arrisco, amiga, arrisco muito. Nomeadamente quando assumo posições contra alguns poderes que nunca esquecem as irreverências dos "malucos" como eu. E tenho, é verdade, algumas histórias para contar que não gostaria de ver protagonizadas pela marafilha... :)
Assumir posições contra meia duzia, se estas são a favor da maioria só te pode orgulhar, não um orgulho soberbo claro, antes uma grande satisfação e por aí, se ela seguir o pai só poderá ser motivo de alegria com sabor a dever cumprido. Quanto às histórias que tens para contar, a tua filhota irá ter as suas também, e sejam elas quais forem, o teu apoio e conselhos serão sempre o melhor sustentáculo para fugir áquelas de que não gostarias de a ver protagonizar. Entretanto usufrui dessa linda e maravilhosa companhia. Beijinhos aos dois