Sim, todas no geral. Não há duas iguais, mas partilham um não sei o quê de incompreensível. Quero compreendê-las porque são o melhor que a vida tem e eu gostava de nunca desiludir, frustrar ou simplesmente não compreender uma que fosse. Gostava de ter o toque de Midas da felicidade para com todas as mulheres que se cruzarão no meu caminho e me destaquem da multidão de alguma forma. Did I make myself clear? :)
Mas, e falo por mim, a piada é ver como vocês reagem às situações. Se souberes sempre como te comportar não és verdadeiro. És artificial. E o gozo é ser verdadeiro. é que não conheço ninguém que queira outra pessoa a reagir sempre da mesma maneira... A monotonia é uma coisa horrível!
Concordo contigo, mas se tivermos em conta que na maioria dos casos a passagem das pessoas pela nossa vida é fugaz o primeiro instinto é querer marcar esse contacto de forma positiva. Eu sei onde queres chegar e sou alérgico à monotonia de igual forma, para além de destrambelhado da mona o bastante para que alguém possa saber com o que contar, mas sinto-me infeliz quando decepciono alguma mulher.
A decepção mostra-nos que devemos saber aproveitar os bons momentos a que, às vezes, nem demos importância. E se não se consegue passar do sentimento de decepção é porque os feitios não são mesmo "compatíveis". Errar é humano e dar uma segunda oportunidade é o mínimo que s epode fazer (a não ser que a falha inicial tenha sido MESMO muito grave)!
Pois... Eu quando a li também me pareceu... Bom, o que eu queria dizer é que a minha escala de valores para medir a gravidade dos pecados pode ser diferente da tua ao ponto de não me permitir decifrar a coisa sem um exemplo concreto. Espero ter sido menos trapalhão agora...
E se calhar tem mesmo que ser assim, Catarina, como eu dizia à Rosa mais acima. Seria uma seca termos tudo sabido relativamente uns aos outros, não é? Mas lá que é uma fonte de dores de cabeça, lá isso... :)
Homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vê-se bem que nem todos os neurónios funcionam! Que problemas é que existem para não compreender as mulheres? Há lá ser mais transparente? Os homens eternas crianças no primeiro ano de escolaridade. (Disciplina mulheres)
Ora dizes tu que: "Quero compreendê-las porque são o melhor que a vida tem e eu gostava de nunca desiludir, frustrar ou simplesmente não compreender." Não tentes, nem mesmo as não aborígenes. São como os deuses e trocam as voltas aos mortais.
O Bagaço Amarelo tem o mesmo problema que tu e até criou um blogue para desabafar a respeito de tal dilema. Deixo o link para o caso de nunca teres lá ido. É possível que te sintas mais acompanhado. Nesta coisa de não compreendermos os outros é sempre agradável saber que não estamos sós. :)))) http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/