Esta reclamação não tem pés nem cabeça e é fruto da ignorância da cliente e da desonestidade de um "comercial".
Posso pegar ponto por ponto e explicar-te onde cada um falhou mas garanto-te que as falhas da PT não são significativas nem ilustrativas do serviço da Meo.
Se fosse comigo eu nem daria oportunidade para me tentarem "comprar" com uma SportTV ( nem em altura de jogos estamos). No final da primeira falta, haveria uma queixa no Provedor da PT (Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa; 800 20 44 20; Fax: 215001016; provedoria-cliente@telecom.pt) com ameaça de anulação de contrato e pedido de indeminização por dia faltado ao trabalho. Infelizmente ( e isto NÃO é de todo uma crítica pessoal) estamos num país onde todos falam, falam e reclamar bem e com eficiência, poucos fazem. Provavelmente o técnico não foi porque achou melhor ir para uma esplanada beber umas bejecas ou porque teve excesso de trabalho. E a empresa precisa de ser avisada disso. Por muito menos do que essa história (e também incluia uma falta de uma inspecção do gás agendada por eles) eu tive uma guerra com a Galp Energia. E esses eram na altura e na zona os únicos fornecedores de gás.