DO NÍVEL RASTEIRO

És ainda mais idiota e estupido do que eu alguma vez consegui imaginar oh imbecil.

Publicado por: mad às março 5, 2007 09:17 AM


O comentário acima, e porque a alegada autora não o desmentiu, revela a verdadeira natureza de alguém que utiliza a blogosfera para se promover (fazendo passar uma imagem de sensível e delicada que estas intervenções desmentem).
De resto, basta uma passagem pelo seu blogue para constatar que pouco de seu lá consta. Brilha à conta do trabalho dos outros (textos e fotos) por não possuir qualquer espécie de argumento para, por exemplo, contrariar as lacunas de formação pessoal que expõe em intervenções como a que citei nesta posta e numa outra mais abaixo.
Como qualquer pessoa pode constatar, neste espaço ou no da criatura, nada fiz que lhe justificasse esta deplorável exibição de descontrolo hormonal e falta de elegância que uma senhora possui.

E se lhe atribuo esta relevância é porque acredito que a blogosfera não pode servir de veículo para promoção de medíocres. E nem falo do feitio, onde assumo as minhas fraquezas sem problemas, basta a ausência de qualquer argumento para lhe justificar tanta fanfarra.

Fica aqui o registo público da sua veia de troll e da sua incapacidade de insultar com um mínimo de inteligência (percebe-se logo porquê) para que ninguém continue a papar o grupo de que a moça "aliciante" é tão fina e delicada como as fotos dos outros e as lamechices que publica podem fazer pressupor.

Assim, só enfia o barrete quem quiser...


(Nota: a caixa fica aberta às intervenções dos "auto-comentadores fantasma" do costume. Ao menos a rapariga tem a coragem necessária para se identificar nas suas atoardas.)
Tags:
publicado por shark às 10:00 | linque da posta | sou todo ouvidos