A MINHA VIDA TÃO MELHOR

filha de peixe.JPG
Foto: Shark

Sabes, eu não consigo ignorar o facto de tu não ires ler estas palavras agora. Talvez daqui a uns tempos, quando te sentir capaz de as interpretar na essência e de entenderes a emoção que tento transmitir desta forma.
Claro que tenho fé que perdoarás a pequena traição implícita neste acto de permitir ao olhar de terceiros o acesso a algo que só a ti se destina. E a mim, que sinto cada vez mais forte o amor que me despertas desde a primeira vez que tive o privilégio de te contemplar.

Linda, aos meus olhos. E com o tempo a passar fui descobrindo em ti outros atributos que acrescentam algo mais à pessoa especial que te provas a cada dia. Nas mais pequenas exibições daquilo de que te compões e que me surpreendem num crescendo de admiração.
E são muitas as expectativas que alimentas com essa tua forma bonita de te revelares ao mundo que terá de te merecer.

Aquilo que podes valer, somados os argumentos que coleccionas. Os caminhos que seleccionas com a delicadeza de uma menina e a firmeza da mulher determinada que evolui em ti.
Tudo o que expões na generosidade de alguém que confia naqueles que ama e nada consegue esconder. Sincera, frontal, capaz de distinguir um bem de um mal com uma lucidez que me espanta.

O dom da palavra que usas para dar voz a uma alma precoce, um espírito que distorce o tempo e se adianta, o anjo que és, mesmo antes de conheceres o céu em que me soltas para voar com as asas que o teu amor me confere.
Aquilo que me sugere a tua expressão carinhosa quando me ofereces espontânea um beijo ou uma carícia que nem precisei de pedir.
Tudo o que me mostras por detrás do caldeirão das emoções que herdaste latina, incapaz de evitar que transbordem para fora desse teu coração sensível.

As memórias que me forneces numa enxurrada, em cada tirada genial das muitas que brotam da tua imaginação, em cada momento de partilha, de contacto. Na brincadeira bem humorada ou no desafio atrevido para uma sessão de karaté a brincar, o instinto de defesa que te incuti por te temer frágil às mãos de quem possa querer magoar-te seja de que forma for.

A minha vida tão melhor desde a tua entrada nos planos que faço contigo na base das mais importantes decisões.
A tua vida tão prioritária, a minha daria para a preservar intacta, sem pestanejar. Pelo amor que te tenho e pela certeza cada vez maior de que és alguém especial, das que fazem falta a um mundo que se queira melhor.

Por isso te garanto uma confiança que não se trai.
Por isso alimento a esperança ilimitada de um pai.
publicado por shark às 12:07 | linque da posta | sou todo ouvidos