SANTINHO! (repost com dedicatória)

Grande Laboratório.jpg

Jurou vingança perante o Conselho logo que lhe confirmaram a sua dispensa do cargo de assistente do departamento de Estudos Galácticos.
Acreditava ser o melhor cientista do universo e não tolerava a ideia de ser afastado das suas cobaias, criaturas raptadas em centenas de planetas distantes.
Dedicara a vida ao trabalho e rejeitava a ideia de que tinha de alguma forma sido afectado pelo contacto excessivo com alguns espécimes. Acusavam-no de comportamento agressivo e sabia que isso resultaria em demissão.

Já antevira tal desfecho e tratou de retirar a sua criatura preferida do casulo em que a colocara tempos atrás. Sabia que a cobaia era portadora do vírus mais letal que se conhecia e arrastou-a para um local movimentado de Crion, dentro de um saco isolador. Retirou da bolsa o antídoto, injectou-se e libertou do saco a criatura rosada.

O inferno instalou-se quando o terráqueo espirrou.

-/ /-

O texto acima (que já publiquei aqui, algures) serve como apresentação/recomendação de um dos blogues que mais tem prendido a minha atenção nos últimos tempos.
Escolhi este texto e respectiva ilustração para o efeito e não me perguntem porquê. Ocorreu-me fazer a coisa desta forma.
Se a curiosidade vos vencer, visitem o BITAITES.
Eu acho que é tempo bem empregue.
Tags:
publicado por shark às 23:26 | linque da posta | sou todo ouvidos