AMOR EM PALAVRAS

Cards2.gif

E está na altura de partilhar convosco mais uma selecção de entre o top twenty das expressões mais utilizadas nos motores de busca para virem parar ao regaço do tubarão. Apraz-me registar que o nível das mesmas não dá mostras de vir algum dia a deixar-me sem “matéria prima” para este tipo de posta.
Convido-vos pois a partilharem comigo mais um périplo pelos curiosos bastidores deste blogue.

Mas antes, gostava de vos referir que as expressões “blog de sexo” e “arlinda mestre” ocupam, respectivamente, as primeira e segunda posições na lista de preferências há várias semanas. À Arlinda, os meus sinceros agradecimentos. E ao sexo também.


Amor em Palavras – E quantas mais, melhor. E sem ser em palavras, também. Esta foi a minha preferida e por isso dá o título a esta posta.

Vagina – Assim. Ponto. Tudo o que há a saber sobre o assunto, sem hesitações. Dá pano para mangas, digo-vos eu...

Crise da Adolescência – Só tenho a dizer que tenho vivido bem com a minha (que não dá mostras de acabar).

A Descoberta do Ponto G – Fico feliz por saber que há tantos estudiosos(as) deste tema tão importante. Convém, contudo, seleccionar com algum rigor o(a) orientador de tese.

Acordes Del Tema Easy de Faith No More – Me gusta la forma de las guitarras, hombre!

Arlinda Mestre Nua – Claramente um sub-tema. Despida de preconceitos, não é? Eu percebi a intenção...

Atleta de Alcova – È para os 100 metros ou para a maratona?

A Rainha do Porno – Sua Alteza encontra-se numa festa de caridade, mas dispomos de um vasto leque de Princesas em VHS ou DVD.

Antítese na Paródia – Confesso que esta deixou-me à toa quanto à interrogação em causa. Assim de repente, só me ocorre que alguém procura o trocadilho certo para uma ocasião especial.

Imagem de Sexo – Um desafio interessante, sem dúvida. Temos várias, à escolha, nas prateleiras deste estabelecimento e nas memórias do proprietário. Algumas destas últimas, só para clientes antigos e mediante encomenda...

Beber Vagina – Ok, mas juizinho: nada de conduzir depois (é bebedeira de caixão à cova...)
publicado por shark às 20:53 | linque da posta | sou todo ouvidos