EXPERIMENTA ACREDITAR

Experimenta parar por um instante para sentires o poder latente nas tuas veias e na tua convicção.

Experimenta escutar por momentos o bater do teu coração e fica alerta enquanto a tua consciência desperta para chamamentos que nunca antes permitiste porque tudo aquilo que sempre ouviste te dizia para calares essa voz.

Experimenta juntares-te a nós, os outros como tu, numa estranha ligação com o desconhecido que sentes como um irmão bem vindo a essa luta que percebes nesse preciso instante já estar a acontecer.

Experimenta soltares ao vento tudo aquilo que precisas dizer, nas ruas onde haja quem precise de ouvir, como tu, o protesto que sabes sentir abafado num contexto de censura mansa em que conquistam a tua desconfiança com mentiras e com omissões.

Experimenta libertares as emoções em gritos coloridos pelo coro com a multidão, todos unidos para combater a repressão manhosa, subreptícia e insidiosa, que vês nascer no medo estampado no olhar de cada um dos medíocres que te esmagam com a força das ilusões que te impingem, das decisões que te atingem enquanto cidadão isolado à sua mercê.

Experimenta o sabor da revolta que se vê eclodir em pequenas explosões de pessoas como tu, desesperadas, e sente no peito as palavras gritadas onde haja quem as ouça e consiga perceber porque há algo que precisa mudar e bem depressa.

 

Experimenta meteres na cabeça de uma vez por todas que a mudança, a revolução necessária, não vai acontecer, se todos ficarmos a vê-la encenada pela televisão.

Imaginária.

Tags:
publicado por shark às 15:49 | linque da posta | sou todo ouvidos