PORQUE BRILHAM AS ESTELAS

De vez em quando surge em cena uma nova vedeta mediática, gente de quem poucos ouviram falar e de repente ei-las que surgem em tudo quanto é meio da Comunicação Social.

Na maioria dos casos nem percebemos o porquê destes adventos súbitos de populares fabricados pelos promotores do liceu, amigalhaços ou simples oportunistas sedentos de atenção para tudo quanto possa transmitir a mensagem que melhor serve os seus propósitos.

A senhora em causa não possui qualquer factor de destaque de suma relevância, calhou apenas ter sido nomeada conselheira do FMI numa altura em que o FMI faz de pasta medicinal couto para as bocas de toda a gente interessada em achincalhar Portugal, divulgando-o ao mundo como uma terra sem lei ou salvação. Ficou ainda mais na moda do que o havia conseguido no jet set de onde beberá a sua extraordinária compreensão dos problemas do país real que nunca pisou.

Seja como for, e porque dá um jeitão saber aproveitar a gula das figuronas pela projecção mediática quando possuem o discurso certo para a colecção a lançar, os fazedores de modas conseguiram mais uma vez atrair os holofotes com o seu faro de perdigueiros para modelos a seguir.

 

Há uma nova Estela na constelação de canes venatici.

publicado por shark às 14:30 | linque da posta | sou todo ouvidos