CÉU MUITO NUBLADO, VENTO FRACO (com rajadas)

Bom dia.
Logo pela manhã gosto de fazer uma curta ronda pela blogosfera, meia dúzia de espaços de grande requinte e subtileza, só para apalpar o terreno relativamente ao estado de espírito que preside em cada dia.
Essa pequena sondagem assume particular preponderância às segundas-feiras, pois permite-me entrar em sintonia blogueira com algumas referências minhas em matéria de humor. É que a blogosfera diz muito do que se passa lá fora, pois por incrível que pareça por detrás de cada blogue existe (pelo menos) uma pessoa (mais os respectivos alter-super-egos) das que cruzam os nossos caminhos no café do bairro, na paragem de autocarro ou na fila do centro de saúde local.

Tentei descobrir uma foto que ilustrasse a tendência para esta semana que começa, uma espécie de boletim meteorológico para o clima instalado na periferia (ou no extremo oposto da galáxia) do charco. E descobri. Encontrei o boneco perfeito para definir a percepção que me deixou a leitura dos blogues seleccionados para o início de mais um ciclo de dias úteis (para quem?).

Senhoras e senhores, a previsão para o estado do tempo, para o ambiente que se fará sentir na blogosfera que acompanho é o seguinte:

ganda smile.JPG
Foto: sharkinho
publicado por shark às 10:02 | linque da posta | sou todo ouvidos