LARANJA LIMÃO

psd moscavide 

 

--------/ /--------

 

O panfleto acima, chamemos-lhe assim, foi o primeiro sinal da campanha autárquica na vila de Moscavide. Sim, está identificado como sendo da autoria do PSD local.

E permite antever a elevação do combate ideológico que nos aguarda aqui como, presumo, no resto do país...

 

Confesso que me custou a acreditar que o maior partido da oposição chegasse a este ponto. Por muito sensibilizado que fique com a poupança implícita no recurso a fotocópias enfiadas nas caixas de correio, essa bonomia esgota-se na confrontação com o conteúdo desta absurda forma de abordar o eleitorado potencial.

O PSD Moscavide, aparentemente convicto da acefalia dos eleitores desta vila, opta pela citação de declarações de um comerciante publicadas em Abril de 2008(!) para ilustrar a intenção laranja de, atrevo-me a presumir, agitar o papão da segurança como mote da sua campanha nesta localidade...

 

É paupérrimo, é indigno e é confrangedor receber algo assim como indicador do calibre das forças políticas que disputarão a gestão dos destinos de uma vila colada à capital do país.

 

E se diz bem do estado a que o PSD está a deixar chegar as suas estruturas locais, assusta-me no que isso pode implicar em maior escala se os laranjas conseguirem chegar ao poder nas próximas legislativas.

publicado por shark às 11:56 | linque da posta | sou todo ouvidos