AS CAPAS DO TUBARÃO

livro com capa do shark

 

 

Eu sei que pode parecer mal, que pode soar a auto-promoção e essas cenas todas.
Mas esse é um dos problemas com que nós, os ilustres desconhecidos que blogam, nos confrontamos de cada vez que acontece algo que de alguma forma nos afaga o egozinho carente de atenção.
 
Aqui há tempos já tinha incorrido numa cena do género, a propósito da minha vaidade por uma banda brasileira ter escolhido uma foto minha para a capa do seu CD inaugural.
E agora vejo-me na contingência de ocupar o vosso tempo com outra distinção pela qual me darei ao luxo de sentir orgulho, a par com a gratidão pela gentileza de me terem enviado quatro exemplares que hoje chegaram à minha mão.
Desta feita é de um livro que se trata, cuja capa ostenta uma foto da autoria do vosso esqualo preferido.
 
“Missão Prevenir e Proteger”, é esse o título da obra onde na página 4 constam o URL do Charquinho e o nick deste vosso (pouco) humilde servidor.
Editado pela Fiocruz (Brasil), trata-se do resultado de um trabalho universitário de pesquisa apoiado financeiramente pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, coordenado por Maria Cecília Minayo, Edinilsa Ramos de Souza e Patrícia Constantino, doutoras em Ciências da Saúde, e que incidiu nas condições de vida, trabalho e saúde dos policiais militares do Rio de Janeiro.
 
A foto de capa, “São Jorge”, reflecte o facto de ser esse o santo padroeiro da polícia do Estado e daí a sua escolha para o efeito.

E eu envaideço-me destes mimos brasucas e depois maço-vos com estas coisas…

 

publicado por shark às 12:11 | linque da posta | sou todo ouvidos