COMO AUMENTAR AS VISITAS NUM BLOGUE

Aproveitando o ensejo criado pelo Farpas, e porque apesar de o moço estar a evoluir imenso na cena (como o post que me inspirou comprova) eu percebo muito mais disto do que ele, decidi deixar aqui umas dicas valiosas para quem pretende obter o desiderato supra.

 
A primeira e mais óbvia receita ganhadora é a de a malta usar uma lupa, nomeadamente quando se observam os números registados no contador.
A segunda é recomendar às pessoas que visitem sempre o blogue de saltos altos.
A terceira, infalível, é dar graxa às visitas a ver se incham (resulta melhor em blogues do Sapo).
A quarta é recorrer à palavra sexo com frequência, ignorando a disparidade entre o uso da palavra e a frequência do sexo propriamente dito, o que pode atrair visitas do sexo masculino interessadas em aumentarem temporariamente na zona abaixo do umbigo.
A quinta é postar sempre à sexta. (Mal não faz…)
A sexta é publicar um anúncio ao blogue na revista Sábado.
A sétima é não postar de todo. Estudos comprovam que as visitas aumentam quando percebem que o blogue está ao abandono, sendo provável que isso seja de propósito para transmitir um sinal à pessoa em causa.
A oitava consiste em prometer, repito: prometer, às pessoas uma verba fixa por cada visita registada no contador. (aplicável apenas nos blogues feitos sob rigoroso e absoluto anonimato).
A nona é disseminar comentários utilizando o nick “Nuno Markl” com o linque associado a encaminhar visitas para o nosso próprio blogue.

E a décima é seguir cuidadosamente as seguintes instruções:

publicado por shark às 21:41 | linque da posta | sou todo ouvidos